sexta-feira

Opá...


Depois da passagem de uma nuvem negra cá estou eu outra vez... 
Estamos todos bem, na medida do possível, a chave do euromilhões continua a ser muitíssimo bem-vinda, os preços podem baixar que eu não encontro incómodo algum, as comparticipações em medicamentos podem voltar a ser aplicadas que eu até aplaudo. Fixe mesmo seria o serviço público e respectivos orgãos (in)competentes funcionarem... serem minimamente fiéis ao que é suposto ou  pelo menos inspirarem outros (do mesmo) a perderem as facturas a pagamento como perdem documentos que, para mim, são importantes. Seria o máximo, podiam começar pela da electricidade, por exemplo... fica a dica e o desabafo. Pronto... sacudir o corpo, libertar a tensão e puxar o positivismo.
O Dé já está de férias e o Anjo Maior também tirou uns dias, é que toda a ajuda é bem vinda e aqui esta Mãe de vez em quando vai-se abaixo. Sorte que tenho esta família/mundo que me ampara, apoia e me dá forças, ânimo, alegria e sobretudo muito amor. Tento estar à altura... O pequenote tem estado impecável (4,770Kg e 57,5cm), mas ontem quando fomos à consulta dos 2 meses (faz amanhã) o rapaz deixou-se constipar "um bocadinho". Bem, na verdade ficámos os 4 assim... uma tossezita, pingo no nariz e uns atchins mais sonoros que outros. Por isso, a modos que estamos assim, meio chochos... Mas uns "litros" de soro e uma "carrada" de mimos resolvem! Ao contrário da linha de pensamento de algumas pessoas...

1 comentário:

  1. Possa isso é que foi!
    As melhoras e um beijinho grande para vocês!
    Aparece no forum, temos tantas novidades. bjs

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?