segunda-feira

Já estamos nas 39 semanas... ainda ando "rija"! Mas não sei se foi de andar nas limpezas ontem que hoje me sinto assim... a modos que não sei como, incomodada será a palavra certa! A tensão tem andado mais baixa (leia-se normal!) mas esta manhã subiu um bocadito, depois de tomar um duche a ansiedade acalmou e a tensão regulou. A ansiedade dos últimos deve-se aos movimentos do pequenote... deve gostar de dormir e só começa a mexer a meio da manhã, mas à medida que se aproxima a hora do almoço, durante a tarde e especialmente à noite, os movimentos intensificam-se. Eu é que ando algo instável e tão depressa choro, como estou a rir, como me dá para me irritar com qualquer coisita... Ontem, numa conversa com o Anjo Maior, disse-lhe que desconfiava que o moço deve gostar tanto de aqui estar, que só deve sair na data limite, afinal de contas as 40 semanas são uma referência! Os tais 10 dias depois é que eu considero a "última da hora"... e dia 17 não há hipótese! Ai, ai... esta espera dá cabo de nós!  Esta mudança de tempo fez "acordar" as alergias, e hoje "atchim" tem sido a banda sonora do dia! Ainda o rapaz me nasce de um espirro!!!!!
Bem... e para descomprimir, a noite de filme de animação... afinal o Dé está de férias e é mais aquele tempinho que estamos todos juntos, na sala, sossegados e até houve pipocas! Ficou tão contente! Vimos um filme que ele tinha ali no quarto, mas que ainda não tínhamos visto, o "Arthur - A vingança de Maltazard", o segundo da saga dos Minimeus... mas não gostei do final... ficou inacabado! Que chatice!

2 comentários:

  1. se saisse de um espirro era uma maravilha :)
    vai correr bem e não faças como eu com a minha sobrinha Luísa que a primeira coisa que fiz, com meia hora de vida, foi abrir-lhe a mão para ver hehehehe

    ResponderEliminar
  2. Ola, Paulinha. Comprei hoje um novo computador, que o outro ja nao saia do mesmo. O teclado é francês, e eu não estou para andar muito as voltas com os acentos (o teclado é diferente). Com que entao gravida, e ja no fim! E como decorre a gravidez?

    Olha, quanto a tua pergunta, eu penso (mas ja nem me lembro bem)que copiei de um livro que havia comprado. Acho que o tenho algures por aqui. Quando o encontrar, digo-te o que la vem escrito sobre os carneirinhos.

    Beijinhos, e ate breve.

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?