domingo

É oficial!

Estamos nas 41 semanas, e de amanhã não passa! 
Ainda vou a tempo de um cházito e umas torradinhas, depois disso só jejum! Amanhã às 8h lá estaremos! O pai renovou o stock de tabaco para queimar os últimos (malditos!) cigarros amanhã enquanto espera, depois ele diz que não volta a fumar... a ver vamos, eu acredito e faço figas! Eu estive a esterilizar as chuchas que o mano escolheu, para o caso de serem necessárias... não sou grande adepta do uso delas em recém-nascidos, mas pronto, também não pesam no saco! E o mano fica contente à mesma! 
Ele foi deitar-se agora, aliás, já dorme! Está eufórico e só pensa que quando sair das aulas já vai poder conhecer o mano... e o mais novo anda aqui aos pontapés à mesma, nem parece que sabe às quantas andamos! Tenho feito o repouso que o médico recomendou, e hoje até tive uma baixa de tensão, nada habitual! Mas tudo bem! 
Só um bo-ca-di-nho impaciente... coisa pouca ;-) Agradeço a todos(as) pelo apoio, carinho, mensagens de boa sorte e por todos os miminhos que me têm dado, especialmente nestes últimos tempos! 

Uma beijoca bem grande!
E agora vou então ao tal chá...

5 comentários:

  1. Boa sorte e que saia tudo conforme Deus tenha planejado p vocês! Que sejam coisas boas, maravilhosas q venham a colorir a vida dessa familia, q já é colorida pelo amor! Bjão e até amanhã c boas novas! Força e fé.

    ResponderEliminar
  2. Leio-te quase sempre, mas raramente comento...

    Hoje quero desejar-te/vos que tudo corra bem e as maiores felicidades :)))

    ResponderEliminar
  3. A esta hora já deves ter o teu rebento nos bracinhos....
    Aproveita bem.
    Dá novidades quando puderes. Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Beijocassssssssss muito grandes e com grande carinho...

    Cá te esparamos com mais um filhote para mimares amares e seres feliz com muita saúde!!!

    M.M.G.

    ResponderEliminar
  5. e o teu principe ja esta nos teus braços!! Felicidades!

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?