quarta-feira

Ela aí está!

Já andávamos à uns tempos para tirar fotos, e assim, num de repente, o Anjo Maior foi buscar a máquina e voilá! Já estamos com 36 semanas e meia os miminhos multiplicam-se diariamente. Vivemos um turbilhão de emoções e não é fácil gerir isto! São só coisas boas mas são TÃO boas... Não é que me esteja a queixar nem nada do género, claro que não!!! E da mesma forma que sinto em mim, também vejo no Dé e no ansioso do papá! A união da nossa família tem sido algo de fantástico! Ahhh... o Amor é lindo!!! 
Entretanto casámos... pelo facebook, LOL!!! O que não é de estranhar, quase todas as etapas da nossa relação foram precedidas pelo sentimento e pelas palavras e declaradas via telemóvel ou on-line, modernices! Depois "ao vivo e a cores", assim, de carne e osso! :-) Desde o momento em que nos conhecemos até à partilha da notícia da nossa gravidez... E porque não?!
Ontem fui a mais uma aula da preparação para o parto, gosto mesmo daquilo! Venho de lá com uma energia renovada, mais segura e esclarecida e a partilha de experiências e dúvidas são sem dúvida momentos muito especiais! No fim fui falar com a enfermeira e ansiava pesar-me, para ver se já tinha ganho, nem que fosse meio quilito... mas nada! Estou exactamente com o mesmo peso de sempre, não aumentei nada!!! Entretanto o menino ontem esteve sempre muito mexido, e até está a dar sinal agora :-) E eu a pensar que esta semana que passei a "trabalhar para a engorda" ía dar nalguma coisa...
No domingo o Anjo Maior propôs-me uma experiência, sobre algo que já tínhamos conversado antes... ligou os head phones ao portátil e pôs o bebé a ouvir Andrea Bocelli - Sogno... e foi mágico! :-) Mexeu-se compassadamente e deu-nos a sensação que gostou, a barriga movia-se devagar e foi lindo, lindo! Já quando ouve Queen acontece o mesmo... tem bom gosto musical! ;-) 
Anda tudo ansioso que o rapaz saia cá para fora, só eu é que não tenho pressa... nenhuma! Só quero que eles cresça, engorde, seja saudável e que saiba que que o amamos muito, agora a hora H... é quando ele quiser, e nós cá o esperamos! As malas estão prontas e acho que está tudo preparado, dentro do possível para quando for a altura. O mano já conta os dias até à data prevista, o pai está convencido que vem antes, e eu... bem, eu aguardo, calmamente e a apreciar cada segundo!


5 comentários:

  1. adorei Paula! tá lindo...

    ResponderEliminar
  2. As voltas que tenho dado para te deixar este comentário:

    Paula, não te conheço de lado nenhum, mas acompanho-te quase e, silencio durante os últimos 4 ou 5 anos. Deixei um comentário aqui uma vez. Já nao me lembro com que id. Agora deixo o endereço do meu blogue no qual nunca mais toquei. Somos mulheres muito diferentes, mas , muito iguais. Porque somos mães e os nossos filhos (dois dos meus três nao são da minha barriga) são sempre a nossa prioridade. Quando eu crescer quero ser como tu. Fazes-me orgulhosa de ser mulher e de ser alentenjana

    ResponderEliminar
  3. E vai correr tudo bem.. Porque Deus tem coração de mãe. E tu mereces. Grande Gaja com G grande. Desculpa lá o desabafo. Publica só se quiseres. Desejo-te o mundo de felicidade. Porque tu mereces. Força! Mas é verdade: quando for grande quero ser como tu. Muito embora deva ser uns bons 10 anos mais velha. Obrigado por tudo quanto me tens ensinado.

    ResponderEliminar
  4. O bem que me fez vir aqui aceitar publicar os comentários que recebi! Emocionei-me e fez-me sentir um orgulho tão bom! As palmadinhas nas costas e os acenos de cabeça que vou recebendo não são tão satisfatórios como muitos pensam... muitas vezes é preciso ver as coisas com uma perspectiva mais afastada e falar directamente do coração. Essas mensagens são as que chegam cá, assim... puras, sem enganos, sem subtilezas ou margem para engano, verdadeiras! E o que eu valorizo!!! Um mero agradecimento parece pouco, e talvez seja, mas é de coração e pelas palavras eu li, sei que o vais valorizar assim mesmo... puro, sem engano, sem subtileza ou margem para engano, verdadeiro! Um abraço e volta sempre que queiras...

    ResponderEliminar
  5. Boa Tarde
    minha amiguita...,
    ao Dé ao Anjo maior ao menor ao que está para nascer enfim... a todos os que amas ...
    Barriguita linda e logo logo o bebé estará em vossa companhia quando chegar a hora dele, e vais vêr vai vir gordito, e com muita muita saúde, tudo vai correr bem.
    Bom fim de semana, e a foto está lindissíma.

    :)) Beijocassssssssssss

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?