terça-feira

Só duas horitas de sono...

 Aiii!!!!!! Estou que nem posso, como dizia o outro! Depois de acordar às 2 e pouco da manhã já não fui capaz de dormir! Nem eu nem o Anjo Maior, e acho que o mais novo, a julgar pelos movimentos, também não deve ter dormido nada de jeito! A falta de ar intensificou-se, a tosse não me largou, as pernas deram-me dores horríveis e a cabeça não se ficou com inveja... bolas... nem com almofadas nem sem elas, nem de barriga para cima nem de lado, nem deitada nem sentada, caramba!!! Fui ao médico de manhã, fiz análises e examinada, a tensão está alta (para não variar), mas o açúcar está bom, estou constipada e como não de pouca coisa... asma! Pois então, a sinusite e alergias sazonais evoluíram e tenho mesmo de fazer tratamento de acordo. Como se não bastasse, nas ida à casa de banho para recolher a urina para análise, assustei-me!!! A veia da perna esquerda está saída, com um relevo que se destaca até com as calças vestidas, e quando saí de casa não estava assim, foi no espaço de 2 horas que aquilo ficou assim! Por isso para além das bombas inaladoras tenho de tomar uns comprimidos por causa da circulação sanguínea e vou amanhã tirar as medidas para as meias/colants elásticas que tenho de usar! Cheguei a casa a horas de almoço e depois foi um pesadelo, com tão poucas horas de descanso (menos ainda de paciência) e com falta de ar fui à farmácia para ir buscar os medicamentos, mas tive de voltar ao centro de saúde porque uma das receitas não estava assinada e um dos medicamentos de outra estava com o código errado... Oh céus!!!!!! Mas acabei por resolver tudo e cheguei a casa há umas horitas, e estou há pouco mais de meia hora no sofá e de pernas esticadas...
O Dé também foi examinado e vai ser medicado, apesar da constipação, não tem complicações! Felizmente!
Quero dormir...

2 comentários:

  1. vai-te mas é benzer..!!

    ass: vania

    ResponderEliminar
  2. Já pensei seriamente no assunto, gaita!!!
    ;) Beijocas!

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?