sexta-feira

Está a começar a complicar-se...

 O pequenote está a ficar com o casulo apertado, faz a sua ginástica e a mãe sopra e estica-se! Assim tem sido os últimos dias! Tenho andado com as meias de descanso e sinto um enorme alívio nas dores das pernas, ainda assim demoro um tempinho para as vestir de manhã e ainda suo um bocadito, mas vale bem a pena, já tenho dormido melhor! A tosse também já aliviou, continuo a fazer tudo certinho, ainda estou constipada mas ao menos acabaram as faltas de ar! Já a parte de conduzir... já custa um bocadito, especialmente com esta calçada que temos na cidade, as lombas altíssimas e o mau estado de algumas vias faz com que a trepidação seja maior, mesmo com pouca velocidade. Juntem-lhe os pontapés e cotoveladas do puto e imaginem o alívio ao chegar a casa!!! Já referi aqui que estou convicta que ele me ajudou tanto no exame de código como no da condução, mas filhote... vais ter que esperar pelos 18 anitos para carregares assim nos pedais, amor! ;-)
E esta semana celebrou-se o Dia de S.Valentim... cá em casa é como o Natal, quando o Homem quiser (e a Mulher, claro) por isso foi no dia antes! Os homens da casa trataram de tudo e eu nem sequer pude entrar na cozinha, jantámos na sala com o serviço "especial", com direito à rosa e tudo! Foram miminhos sem preço! São os queridos os meus Homens! 
A minha mãe fez 50 anos! Apesar da paranóia na idade acho que até correu bem! E no dia 14 era para ter ido fazer a ecografia, mas ligaram-me da clínica porque tiveram de desmarcar... vou para a semana à consulta de obstetrícia e fazer eco, depois faço outra no final do mês. Ficámos um bocadinho tristes... queríamos mesmo ter visto a carinha dele e a posição em que se encontra, mas pronto, se lhe dermos mais tempo, melhor veremos, certo?! :-)
Bem, e as malas para o hospital ficam prontas antes do fim de semana, já tenho tudo e só falta mesmo arrumar convenientemente. Recebemos mais uns mimos da minha sogra e cunhada. Estou muito feliz e mais calminha agora!

3 comentários:

  1. Hoje vim saber as novidades...
    E como é bom lermos alguém que nos segue nestas bandas decidi deixar-te uma mensagem de esperança e votos de muita saúde e de uma "hora pequenina"!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que tudo corra da melhor maneira, paulinha, é o que desejo!!!

    sei bem como te sentes... é um misto de medo e uma alegria imensa, sabermos que vamos ter um filho!

    so quem é mae o sabe definir!!!

    bjnhsssssssssssss muiiiiiiiiiiiiitos e que tenhas uma "hora" pequenina!!!
    :D

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz de te ler. Um beijinho.

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?