segunda-feira

Cof... cof...

 Há um par de dias que ando nisto, bolas! Não que seja muito mas é um incómodo, e chega a fazer doer o peito. Tenho de ir ao médico para saber se posso tomar um xarope ou algo do género, logo à noite transpulmina em flanela quente ao peito! O Dézito tem estado a recuperar bem da cirurgia e esta semana já vai para a escola, está com saudades dos amigos, colegas, professores e vice-versa. Recebeu trabalhos para fazer e cartas de boas melhoras que fez questão de responder (ainda hoje recebeu mais uma), só pensa em arrumar a mochila para o dia seguinte! Amanhã temos mais uma aula de preparação para o parto, acho que vamos fazer exercícios, o que me parece muito bem! Esta semana deu-me para pensar em questões a colocar à enfermeira, especialmente no que diz respeito ao parto natural, que desejo tanto, depois de uma cesariana de urgência (apesar da dilatação completa) há quase 12 anos atrás... E outras politicas hospitalares.
Ah... e continuo muito amada e feliz !!!
(apesar das oscilações de humor que tenho de vez em quando)
:-)   :-)   :-)   :-)   :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?