segunda-feira

Em casa, ainda...

 O Dé tem-se mantido aqui por casa, mais vale prevenir... Tem recebido visitas e fica todo contente, claro!
Já mudámos o penso duas vezes, teve que ser! Ele tem estado bem, não tem tido dores mas tem que se andar sempre a controlar os movimentos do piolho, para não rebentar com os pontos! Vai na próxima 6ª ver se os tiram. Agora que descobriu o Monopoly (temos a versão com banco electrónico e cartões) não quer outra coisa, se bem que não podemos descurar os estudos e por isso hoje já fez umas tabuadas e umas cópias com leitura. O que vale é que isto bem negociado...

2 comentários:

  1. D. Paula, adorei o seu blog, é engraçado pk me cruzei uma unica vez consigo e com o seu filhote e posso dizer que foi uma das coisas que nunca me esqueci, pois a ternura daquele menino consigo é de louvar a deus.
    Penso que era a senhora que estava um dia na unidade de saude planicie com o seu filhote, reparei nos olhos lindos que ele tem e principalmente nos mimos que lhe dava constantemente e até reparei como ele é meigo com as crianças mais novas e muito educado com os mais velhos.
    A D. Paula é uma sortuda por ter a sorte de ter um filho assim, eu não me posso queixar dos meus, mas sei que muitos pais neste momento que estamos a atravessar sofrem muito com a atitude dos filhos e a rebeldia deles.
    Eu espero não estar enganada e que realmente tenha sido a senhora com o seu filho que eu vi, pk sinceramente dou lhe os meus parabéns sinceros pelo filho lindo que tem.... Muitas felicidades e que corra tudo bem na vinda do novo rebento..

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelas palavras, é muito provável que tenhamos sido nós quem encontrou, a descrição encaixa na perfeição. Ele é um mimo com outras crianças e até hoje tem sido muito educado com os adultos, faz-me sentir muito bem pois sei que estou a cumprir a minha missão! :) Beijinhos!

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?