terça-feira

Dézinho

Logo de manhã levei o Dé hoje para ser visto pelo cirurgião, é que este domingo sangrou um bocado, a ferida abriu e apesar de ter seguido os conselhos que me deram, aquilo voltou a sangrar ontem e liguei para lá! Segui as instruções que me deram e hoje lá fomos! O dr. Rui tem sido muito prestável e achámos-lo muito simpático, desde o inicio que nos deixou bastante à vontade para o "incomodar" sempre que julgássemos necessário, foi o que fiz! Ele teve a observar a ferida, já sabíamos que havia a possibilidade de abrir devido ao local onde se encontra e à natureza da coisa! Deu instruções à sra enfermeira e lá ficou combinado de lá voltarmos a cada para de dias para fazer penso. O Dé portou-se muito bem, o contrário não seria de esperar.
Ontem recebeu uma carta, veio pelo correio e ele ele ficou todo entusiasmado. Uma carta da turma dele, uma frase por cada colega e umas extras da directora de turma, ele ficou tão emocionado que até chorou! Tão querido o nosso menino! Quis logo ir escrever uma carta de resposta... hoje já seguiu pelo correio azul!
 Hoje antes do almoço ainda fomos fazer uma visita à antiga escola primária que o Dé frequentou, lá fomos matar as saudades da professora/amiga Quinita e da Dona Maria, a auxiliar de lá. Eu emocionei-me mais que ele e não consegui conter umas lágrimas, mas ele era só beijinhos, abraços e miminhos, havia para toda a gente e ainda teve direito a uma comitiva até à saída do portão para fora. Fez-nos muito bem! 

Entretanto como esta noite não dormimos grande coisa e ainda nos levantámos cedo, hoje temos direito a sesta... uma horita é quanto baste! 
 Até mais logo... Zzzzzzz...

3 comentários:

  1. Olá, melhoras para o Dé e um grande abraço para os dois...três, quatro? Bem para toda a família, a visível e a "invisível", eheh!

    ResponderEliminar
  2. Beijos e melhoras!

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?