terça-feira

Brinde ao novo ano... diferente!

Antes de mais espero que a passagem de ano tenha sido especial para toda a gente, de preferência por bons motivos. Já retomaram as energias? As crianças voltaram à escola e quem tem trabalho. Para este ano espero ter saúde e sorte, desejo o mesmo para a minha família e amigos e que possa contar com todos, assim como espero estar aqui em condições! O nosso bebé cresce e mexe como a lembrar-nos o que não esquecemos... que já não falta tudo e que daqui a uns meses estará cá fora! :-) O Dé ficou triste por a escola não ter começado na 2ª feira e anda baralhado com os dias, hoje já foi dia de ginástica! Eu e o Anjo Maior continuamos apaixonados, e embora tenha sido um momento muito pessoal quero partilhar um pormenor muito atencioso que ele teve comigo...
Na noite da passagem de ano, brindámos com chocolate! Achei tão querido... Como não posso beber álcool agora, ele mostrou-se solidário e solucionou assim o brinde tradicional! É um querido... No meio das nossas imperfeições somos perfeitos um para o outro!

3 comentários:

  1. Nem poderia ser de outra forma meu amor... =)

    ResponderEliminar
  2. nem tu sabes o quanto eu fico contente por tudo isso :))))
    mereces, tinha de correr bem :P

    hummmm então porque não o champomix ou lá como se chama o champanhe dos putos??????

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?