quinta-feira

Respirar fundo...

E preparar o ano que aí vem...
A passagem de ano não está e nem vai ser planeada, vai acontecer... simples e naturalmente :-) como nos últimos anos, íntimo, pessoal e em paz! A diferença é que este ano nem uma gota de espumante para mim! Está fora de questão, MESMO!

O Natal já passou, com alguma melancolia perfeitamente compreensível, em família e sossegados, mesmo como nós gostamos! Cada um recebeu pelo menos uma prendinha, mas o importante é que estivemos juntos. A barriga já está a crescer e o maroto à noite é que se lembra de andar aos pinotes! A tensão tem estado controlada, e para além do sal tenho de ter cuidado também com o açúcar.
O Anjo Maior recuperou da mazela muscular que sofreu quando estava a acabar de instalar a estante nova da sala, cuidei dele como ele tem cuidado de mim, amamos-nos e continuamos apaixonadíssimos! :-) Tenho a certeza que ajudou à recuperação!
O Dé foi finalmente ao oftalmologista e os óculos já estão encomendados, o estigmatismo agravou a falta de vista, como já prevíamos. :-( Entretanto foi também às consultas de endocrinologia e anestesia, e se os valores da tiróide não baixarem com o ajuste da medicação, a cirurgia do mês que vem terá de ser adiada, mas esperemos que não seja necessário.
O pequenote que aí vem já tem ambos os padrinhos oficialmente convidados e confirmados, depois do almoço com o Pedro no Verão, foi agora a vez da Maria Ana vir cá jantar a casa, e foi uma grande surpresa, houve lágrimas e tudo! :-) Para nós a escolha de ambos foi óbvia, são grandes amigos nossos, mais que isso até! Acompanharam-nos desde o início da relação e são quem nós queremos na nossa família, pela energia, pela caminhada, pela amizade, pelo carinho, e também pelas coisas menos boas que partilhámos tanta vez, sabemos que podemos contar uns com os outros e pronto... são uns queridos! :-)

Como só cá venho de vez em quando, e provavelmente este será o último post do ano, aproveito para vos desejar umas óptimas saídas e melhores entradas, não deixem esgotar o stock de Esperança e de Amor, que gozem de muita Saúde, que sorriam e vivam mais, que os obstáculos não vos derrubem mas sim o contrário, e que valorizem as pequenas coisas que vos façam felizes, são essas as mais importantes! Ânimo!!! Não é o primeiro e esperemos que não seja o último ano que passamos a perna! Vamos arregaçar as mangas e realizar projectos, sonhar mais e lutar para que se tornem realidade, aproveitem a companhia dos que vos amam! Façam bebés mas sobretudo... preparem-lhes o mundo antes, ok?! Ofereçam flores e plantem árvores por exemplo! Amor e Saúde a todos(as) os conhecidos e desconhecidos, sejam amigos... :-)

1 comentário:

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?