sexta-feira

Coisas boas!

Como sabem faço parte do Fórum Nasci Mulher e um dos desafios que tem estado a decorrer e que até tem direito a prémio no final, é fazer um tradicional Tronco de Natal... ora esta alma arregaçou as mangas, foi comprar um tabuleiro (estava a precisar) e deitou mãos à obra depois do jantar! 
Para 1ª tentativa até que não ficou pior, depois de decorado e tal, acho que ficou mesmo bem! O Dé esta manhã dizia que aquilo parecia um cão!!! OK.... mas come-se e conta a intenção! Aqui está uma foto para apreciarem... vá podem cortar uma fatia, à vontade! ;-)

Entretanto ainda ontem à tarde fui levantar a minha carta de condução!!! Estava demorada... Agora já está tudo ok, que é o que se quer! Hoje há festa na escola, último dia de aulas antes das férias de Natal... com direito a troca de presentes e tudo, e lá foi ele, com o gorro do Pai Natal enfiado na cabeça!

4 comentários:

  1. Boa aventura !!! Deve estar delicioso !

    Ai, estás a tentar engordar o teu nino ?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nããã... é para ser bem dividido, e está low on sugar! :)

    ResponderEliminar
  3. Deliciaaaaa, aqui no Brasil estamos em férias de verão, mto calor, sol e praia. Papai-Noel é tropical. E as gostosuras dessa época, são c mtas frutas e sobremesas geladas. Eu, q amo inverno e natal, tenho inveja boa de vcs q tem um natal c frio, neve e mta gostosura feita p aquecer o intimo! Bom Natal e um 2012 cheio de realizações!

    ResponderEliminar
  4. delicioso.... mesmo mesmo...

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?