domingo

A arrumar o ninho...

Cá ando eu de roda da roupa, tenho andado a separar a que nos deram, para ver o que se tem e o que não se tem. Assim é mais fácil... uma questão de organização!
Agora só interessa que seja de rapaz! Depois... separar por cores e materiais para lavar, estender ou secar, passar a ferro e dobrar...
Separar por tipos (de Verão, de Inverno, calças com ou sem pé, meias, botinhas, luvas, chapéus, body com ou sem pé, blusa interior ou exterior, com manga comprida, curta ou sem...) e por tamanhos, incluindo lençóis para a alcofa e para o berço. 
Mas o que tem uma certa piada, e ao mesmo tempo uma lógica muito própria, é o preceito em fazer estas coisas com a roupa de bebé, metodogias muito minhas, que estavam adormecidas mas que agora faço questão de manter! E a ver se não me esqueço de comprar mais molas para estender a roupa, por pouco que não chegam! 
E ainda só vi 2 caixas... faltam mais umas poucas que estão no sotão. Mas hoje o tempo já está muito frio e amanhã também é dia! :-) 
Gosto tanto de andar assim, a arrumar o ninho, a colocar as coisas no lugar que lhes está destinado, desanuvia-me a mente, relaxa-me e ajuda a passar o tempo. A cama só depois de nascer, mas superstições à parte, as peças maiores só lá mais para a frente é que vão andar por aqui, por uma questão prática, refiro-me a banheira, alcofa, carrinho, ovo, espreguiçadeira, etc, etc, etc... 
Ainda na questão do vestir, decidimos que apesar das roupas que nos deram (familiares, amigos e amigas, vinhança!), fazemos questão de sermos nós a comprar A primeiríssima toilette do menino!


3 comentários:

  1. ui...vais ter um pilinhas? :) vai ser pouco mimado pela mama, vai! :)

    beijoca:D

    ResponderEliminar
  2. e pelo mano... acredito que sim...bjos da prima

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?