quinta-feira

Já está!!!

Hoje de manhã fui a exame prático de condução e... está feito, fiquei aprovada! Após quase 2 meses de espera, desde que foi pedido, mas pronto! O que interessa é que finalmente já consegui, à primeira no código e à primeira na condução! Consegui manter a calma e a coisa não correu mal! Estava confiante e acho que notou!
E gosto de pensar que tive uma ajudinha... intra-uterina... LOL... os genes da condução (por parte do pai), fizeram um bom trabalho. Tivemos uma conversa, só nós duas, antes e depois do exame! :-)
Tenho a agradecer ao meu Anjo, que me deu o incentivo, a força, o ânimo para ir com isto para a frente! AMO-TE VIDA!!! E ao Anjinho mais novo que me devolve um sorriso enorme a cada conquista que consigo! Estou feliz!

Também ao instrutor de condução (André), claro!!! Haja paciência para me aturar, não é? E a todos os outros, óbvio, deram-me as bases que precisava!

1 comentário:

  1. uiiiii...agora espero uma visita ao porto!! :)

    beijinho

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?